Menu

Sugestões: Jogos


Quest: O que eu tenho a dizer desse jogo... bom eu adoro! Além de ser uma boa pra treinar sobre diversas matérias eu sempre dou boas gargalhadas. Só de olhar pra cara do outro jogador e ver que ele não sabe ou um jogador errar uma resposta obvia, ou até mesmo fugir um pouco das regras do jogo e mandar haver nas mimicas que sempre são muito engraçadas. Só tenho uma coisa a dizer: 5 estrelinhas pra ele.


 

Twister: Eu não gosto muito de seguir muito as regras do jogo como por exemplo no jogo diz que é para jogar de 3 jogadores eu só digo uma coisa: Mentiraaa. O Twister é um bom exemplo, quanto mais gente mais avacalhado o jogo fica. O jogo Twister não é só um jogo de equilíbrio e atenção eu por exemplo geralmente quando jogo saio com as canelas meia roxas mas vale totalmente a pena, quanto mais a gente se concentra para não cair mais a gente ri e consequentemente a gente cai levando todo mundo com a gente provocando uma risadaria geral.



Imagem e Ação: O objetivo do jogo é bem simples: Tem que fazer mimica ou desenhar o que as cartas mandam para o jogador oposto acertar. Agora... cumprir essa tarefa é meio complicado. Em meios aos desenhos que parecem rabiscos ou as mimicas que parecem a dança da chuva a diversão é inevitável! Eu recomendo.

Já jogou algum? Conte sua experiencia... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Respeite
2. Dê a sua sugestão
Obrigado por comentar!