Menu

Fashionista: Meu Querido Chapéu


Você pode até achar um pouco estranho mas o chapéu é um acessório multiuso, ele pode ser usado tanto quanto no verão quanto também pode ser usado do inverno. 





Cabelo curto + chapéu com abas longas = sucesso 


A primeira dica começar pelo seu penteado. Se você estiver com o cabelo mais curto, tente usar um chapéu com abas longas. Mas ele tem que ser usado de forma que fique voltado para a parte de trás da sua cabeça e não exatamente no centro dela. Ao usar ele no centro da cabeça, vai parecer que uma aba de um lado do chapéu é maior do que a outra. Mostre esse cabelo! Coloque o chapéu um pouco para trás, de forma que deixe a franja exposta. Assim você mostra a beleza do cabelo e do chapéu.

Estilo marcante: o chapéu de abas moles




É a primeira vez que você vai arriscar usar o chapéu, e agora? Keep calm! A melhor coisa a fazer é usar o modelo que fica bom na grande maioria das mulheres: o chapéu com abas mais moles, ou floppy hat como também é chamado. Coloque-o abaixo da linha do cabelo (na parte da frente). Você pode usar esse estilo tanto na praia como na neve, contanto que ele seja à prova de água. Esse acessório é bonito, simples e combina com tudo. Mas ele fica muito bem combinado com um visual boho. E não importa se o seu cabelo é super liso, ondulado ou cacheado, esse chapéu é como se fosse aquela sua peça coringa do guarda-roupa e ressalta todo  tipo de madeixas.

Acostumando com a ideia: o chapéu Low Rider




Aqueles chapéus inspirados nos Cowboy podem ser um desafio. Eles ficam acomodados um pouco acima do nível da cabeça, então o conselho é aproveitar o espaço e fazer algo diferente. A parte de trás da cabeça não chama muito a atenção nos chapéus com abas longas ou moles. Então aproveite que esse não é o caso do chapéu low rider e faça um penteado, como por exemplo, a trança cascata ou a trança embutida.

Beanie, Baby!


Diferente dos chapéus, a touca modelo beanie, aquela estilo caída, só pode ser usada no inverno, mas ela é lindaaaaa. Por outro lado, usar a beanie de forma certa pode ser meio difícil. Então, para ela ter um bom caimento você precisa inicialmente colocar toda a cabeça dentro dela e depois ir puxando devagar na direção das orelhas. Quando a franja começar a pular para fora da beanie é que você vai parar de puxar. E não se esqueça de usar uns grampos para segurar a touca na cabeça e não deixá-la cair.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Respeite
2. Dê a sua sugestão
Obrigado por comentar!